Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Corretor de veículos é executado com 15 tiros em Teresina

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, informou que os suspeitos efetuaram de 25 a 30 tiros em direção à vítima.

03/12/2020 07h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Francisco Ismael
Francisco Ismael

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou na tarde desta quarta-feira (2) que o corretor de veículos Francisco Ismael, de 37 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo em frente a uma loja de veículos na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, informou que os suspeitos efetuaram de 25 a 30 tiros em direção à vítima. O delegado ainda relatou que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime, a princípio, dois acusados desceram do carro e o outro estava conduzindo o veículo.

“Ele estava na frente da loja, perto de um veículo Polo Branco quando pelos menos dois indivíduos encapuzados desceram de um outro veículo e efetuaram de 25 a 30 disparos efetuados por três armas de fogo, e quinze acertaram a vítima”, disse o delegado.

Hildson Rodrigues contou que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas ressaltou que só a investigação poderá confirmar possível relação com outros crimes. “O crime pode ter relação com facções criminosas. Fica bem nítido a certeza da execução, a vontade de ceifar a vida e talvez uma vingança por parte dos acusados”, afirmou.

Entenda o caso

Um corretor de veículos identificado apenas como Francisco Ismael, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (2), em frente a loja RR Veículos, na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira na frente da loja, quando foi surpreendida por mais de 10 disparos de arma de fogo. Ismael ainda correu para entrar dentro do estabelecimento, mas acabou indo a óbito perto da porta da loja.

Carro encontrado incendiado

Os bandidos atearam fogo no automóvel com intuito de apagar qualquer vestígio, dificultando assim o trabalho da polícia.

Conforme Hilton Barbosa, agente da Polícia Civil do Piauí, o veículo modelo Renaut Sandero foi abandonado e incendiado pelos criminosos logo após o crime, em uma entrada vicinal próximo à rodovia que dá acesso ao bairro Alegria, zona sul de Teresina.

Com informações do GP1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias