Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Bandido é morto a tiros durante assalto a residência de empresário na cidade de Água Branca

Durante o assalto, o empresário e a esposa foram feitos reféns pelos criminosos. Um comparsa que não foi identificado conseguiu fugir.

01/01/2021 09h14 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Igor Taysson (Imagem:Divulgação/Whatsapp)
Igor Taysson (Imagem:Divulgação/Whatsapp)

Um criminoso identificado como Igor Taysson foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, 31 de dezembro, durante um assalto à residência de um comerciante, na cidade de Água Branca. Um comparsa que não foi identificado conseguiu fugir. Durante o assalto, o empresário e a esposa foram feitos reféns pelos criminosos. O caso aconteceu na região do bairro Poeirão, por volta das 21h.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h dessa quinta-feira, dois homens encapuzados entraram na residência do empresário proprietário do Comercial “Odairzinho” e fizeram ele a esposa refém. Os criminosos passaram a agredir o casal exigindo um valor em dinheiro.

“Em certo momento da ocorrência, enquanto a esposa ficou refém do assaltante Igor em casa, o outro criminoso levou o empresário até o comércio, de onde subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 9.000. Ao retornarem para a residência do empresário já encontraram Igor já alvejado no chão, momento em que o assaltante que estava com o comerciante conseguiu fugir”, declarou a polícia.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Samu, que confirmou o óbito do assaltante. A Perícia Criminal e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. Um revólver calibre 38 que estava próximo ao corpo do bandido morto foi apreendido.

A polícia informou que o autor do disparo que matou o criminoso não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

Igor Taysson tem diversas passagens pela polícia, inclusive sendo suspeito de diversos assaltos a comerciantes na cidade.  

Ele1 - Criar site de notícias