Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Criança de 10 anos fica ferida após sofrer acidente envolvendo caminhão baú, em Olho D’água do PI

A criança foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi transferida para Teresina. No momento ele passa bem e deve ter alta médica ainda hoje.

07/01/2021 11h48 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

Uma criança de apenas 10 anos de idade, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde dessa quarta-feira, dia 06 de janeiro, na rodovia PI-354, no trecho que liga a BR-343 à cidade de Olho D’água do Piauí. O caso aconteceu na comunidade Jacarandá, por volta das 17h44.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 17h44 dessa quarta-feira, o GPM de Olho D'água foi acionado via telefone com a informação de que um caminhão baú Mercedez Benz havia atropelado uma criança. O policial de plantão foi até o local indicado e constatou que havia ocorrido o acidente.

O cabo Holanda informou à reportagem que o caso aconteceu na comunidade Jacarandá. “Em relato do próprio condutor do caminhão, no momento do acidente ele trafegava pela rodovia e quando passou sobre um quebra-molas percebeu que a criança corria em direção a estrada, foi então que parou o veículo e a criança veio de repente e se chocou com o caminhão”, contou o policial.    

A criança foi socorrida e levada para Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, onde foi feito o atendimento, de onde foi transferido para Teresina. No momento ele passa bem e deve ter alta médica ainda hoje.

O motorista do caminhão, identificado como Valdinei Ferreira de Sousa, 30 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias