Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Entretenimento Globo

William Bonner imita Jair Bolsonaro no JN e web pira com 'deboche'

Na nota, William leu na integra uma fala do presidente com alguns de seus apoiadores, onde ele fazia algumas referências a imprensa brasileira.

07/01/2021 23h25
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O âncora do 'Jornal Nacional', Willian Bonner, viralizou nas redes sociais após dar uma notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na noite dessa quarta-feira (06/01). No JN, William Bonner revida Jair Bolsonaro, após declaração do presidente sobre “Brasil quebrado” e escorrega no português. 

Na nota, William leu na integra uma fala do presidente com alguns de seus apoiadores, onde ele fazia algumas referências a imprensa brasileira, um dia após Jair Bolsonaro, afirmar que o Brasil estava ‘quebrado’.

Porém o tom de voz que o jornalista usou para ler na integra a fala do presidente chamou a atenção de todos, e o ‘deboche’, sentido pelos internautas.

"Na mesma conversa, Bolsonaro voltou a criticar a imprensa: 'A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co...ca... [gaguejo] sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma... Gastando três bilhões por ano pra eles", interpretou o jornalista ao ler as aspas do governante, que virou um dos assuntos mais comentados da internet.

O âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, não se pronunciou a respeito de ter viralizado nas redes sociais por sua postura em resposta aos comentários do nosso atual presidente.

Com informações do Área Vip

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias