Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Suspeito de matar enteada e esfaquear companheira em município de Piauí é preso

Segundo a Polícia Civil, Lupita Morais teria sido morta ao tentar proteger sua mãe das agressões do companheiro.

08/01/2021 15h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Lupita foi encontrada morta dentro de casa — Foto: Divulgação/ PM-PI
Lupita foi encontrada morta dentro de casa — Foto: Divulgação/ PM-PI

O homem suspeito de matar a jovem Lupita Morais foi preso pela Polícia Militar por volta das 10h desta sexta-feira (8). O suspeito é padrasto da vítima. Segundo a Polícia Civil, Lupita teria sido morta ao tentar proteger sua mãe das agressões do companheiro. A mãe, Francilúcia Dias de Morais, foi esfaqueada na região do pescoço.

O suspeito localizado na casa do tio, na zona rural de Campo Largo do Piauí, na divisa entre a cidade e São João do Arraial, onde ocorreu o crime. Segundo a PM, o suspeito não esboçou reação e confessou o crime no momento da prisão.

Crime

O crime aconteceu dentro da casa de Lupita, na noite de quinta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, Lupita foi assassinada quando tentava defender a mãe das agressões do padrasto.

A mãe de Lupita foi atingida por um golpe de faca no pescoço e sobreviveu. Francilúcia está internada no Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, e passa bem.

O sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar da cidade, informou que Lupita e Luciano possuíam um histórico de discussões e brigas familiares.

Com informações do G1 Piauí

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias