Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Suspeito de assassinar o próprio cunhado a pauladas em Agricolândia é preso

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

09/01/2021 16h50 Atualizada há 1 semana
Por: Ruana Barbosa
Francisco Chagas (Imagem: Reprodução/Whatsapp)
Francisco Chagas (Imagem: Reprodução/Whatsapp)

Foi preso no final da manhã deste sábado (09), um homem identificado como Francisco Chagas Alves de Oliveira, principal suspeito de ter assassinado a pauladas o seu próprio cunhado, Osvaldo Barroso de Sousa, 67 anos, também conhecido como Coronel. O homicídio aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (08), na residência onde os dois moravam junto com outros familiares, no centro de Agricolândia.

De acordo com as informações repassadas pelo subtenente Geailson Lima, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Agricolandia, a PM fez diligências desde que tomou conhecimento do homicídio. Foram mais de 24 horas ininterruptas de buscas, inclusive durante a madrugada.

Geailson disse ainda que hoje pela manhã, os familiares da vítima foram informados de que  Chagas estaria escondido dentro da própria residência onde aconteceu o homicídio. A PM foi acionada e, juntamente com parentes da vítima e outras pessoas, conseguiu prendê-lo no momento em que ele tentava fugir pulando um muro. O suspeito só não foi linchado por populares que estavam no local por que a polícia interviu na ação.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Um sobrinho da vítima chegou a ser preso por suspeita de participação no homicídio, mas a polícia resolveu liberá-lo na manhã deste sábado. Uma acareação será feita durante o processo investigativo. As testemunhas ouvidas até o momento apontam que Chagas é o único autor do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

Sobre o município
Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias