Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Médio Parnaíba

Criminosos armados cometem assaltos, atiram contra a polícia e um acaba baleado

Durante a ação, uma das motocicletas utilizadas pelos criminosos foi apreendida pela polícia.

10/01/2021 17h45 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Motocicleta utilizada pelos criminosos e recuperada pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)
Motocicleta utilizada pelos criminosos e recuperada pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)

Uma ação criminosa envolvendo quatro criminosos armados terminou com pelo menos dos envolvidos baleados na noite desse sábado (09), em São Pedro do Piauí. Durante a ação, após praticarem assaltos na cidade de Olho D’água do Piauí, os criminosos retornaram para São Pedro, quando foram surpreendidos por uma barreira policial e atiraram contra os PMs, que revidaram a ação. O criminoso baleado foi capturado e encaminhado para hospital HUT, em Teresina. Todos os envolvidos são de São Pedro. A PM não revelou os nomes dos criminosos.

De acordo com o cabo Ferreira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de São Pedro, os quatro envolvidos estavam em duas motocicletas modelo Honda Pop roubadas. O policial relatou que os criminosos tentaram praticar assalto na comunidade Mundo Novo, zona rural de São Pedro, porém não conseguiram. Em seguida, eles foram para a cidade de Olho D’água, onde tomaram três celulares de assalto.

Ainda, de acordo com o comandante, quando os criminosos já estavam retornando de Olho D’água, na altura da comunidade Mundo Novo, foram surpreendidos com uma barreira policial. Eles atiram contra a polícia, que revidou a ação, acertando pelo um dos envolvidos.

O criminoso baleado foi capturado e levado para o hospital de São Pedro, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia suspeita também que mais um dos criminosos tenha sido alvejado na ação.

Uma das motocicletas utilizadas pelos criminosos foi apreendida pela polícia. Os outros envolvidos continuam foragidos.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias