Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Desaparecido

Gerente comercial hugonapoleonense desaparece na zona Sul de Teresina e família pede ajuda

Ranierio foi visto pela última vez por volta das 22h dessa quinta-feira (21). Ele saiu de casa na madrugada desta sexta-feira (22).

22/01/2021 17h36 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Ranierio Alves (Imagem: Reprodução/Whatsapp)
Ranierio Alves (Imagem: Reprodução/Whatsapp)

O gerente comercial Ranierio Alves está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (22) e os familiares estão pedindo ajuda para encontrá-lo. Ele natural da cidade de Hugo Napoleão, mas atualmente trabalha e reside em Teresina. Ranierio foi visto pela última vez por volta das 22h dessa quinta-feira (21).

A namorada de Ranierio, Patrícia Alves, contou ao Portal AZ, que ele teria saído da casa dele na noite anterior ao desaparecimento dizendo que iria para casa, na zona sul da capital. Entretanto, após esse último encontro, não teve mais contato com ele.

"Ele saiu de casa por volta das 22h da noite. A gente puxou as câmeras do vizinho e vimos que ele saiu de casa em um carro, por volta da 3h40 da madrugada. Desde então, não temos mais notícias", declarou Patrícia.

Ainda segundo a namorada, Ranierio não possui desavenças com familiares ou amigos. Ela também ressaltou que o gerente comercial não sofre de depressão.

Familiares e amigos estão utilizando as redes sociais para tentar localizá-lo, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

O Canal 121 recebeu informação de que o Raniério teria deixado uma carta, mas a nossa reportagem não conseguiu ter acesso ao conteúdo escrito.

Um boletim de ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi realizado.

A família disponibilizou os números (86) 998616941 e (86) 99419-1671 para obter informações sobre o paradeiro de Ranierio.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias