Sexta, 05 de Março de 2021
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 343, em Lagoinha do Piauí

O acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Fiat Renegade e uma motocicleta.

16/02/2021 14h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação/PM)
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação/PM)

Um homem identificado como Paulo Junio de Sousa Silva, 38 anos de idade, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (16), na BR 343, no município de Lagoinha do Piauí. Uma segunda pessoa, identificada como Gleicilvan da Silva, que estava na motocicleta, ficou ferida. O caso aconteceu por volta das 13h, na localidade Açude Velho.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Jeep Renegade e uma motocicleta. Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local.

A segunda vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi revelado.

O condutor do Jeep Renegade foi identificado como Ueslei Varele Neves, de 34 anos. No momento do acidente, ele estava seguindo com a família de Brasília para o litoral piauiense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal também foram acionados. 

A vítima fatal do acidente é natural de Teresina, mas atualmente estava morando na cidade de Timon-MA. Ele é irmão do capitão Reginaldo, do Polícia Militar do
Piauí.

A vítima que ficou ferida é um andarilho, e no momento do acidente, havia pedido uma carona para a cidade de Água Branca.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias