Segunda, 01 de Março de 2021
86 9.9458-5206
Geral Final Feliz

Jovem que reside em São Paulo encontra pai no PI após matéria publicada no Canal 121

Com a publicação de sua história no Canal 121, a jovem conseguiu chegar até o pai que a procurou através de mensagem.

17/02/2021 13h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Ruana Barbosa

A jovem Karoline Felinto de Alencar, 23 anos, que estava à procura de seu pai biológico, o encontrou após a publicação de uma matéria pelo portal de notícias do Canal 121. O texto foi publicado no dia 12 de fevereiro com o título: Jovem de 23 anos que reside em São Paulo está à procura do pai em Água Branca.

Karoline, que é filha de Alexsandra Alves Alencar Feitosa e atualmente reside na cidade de Mauá, no estado de São Paulo, solicitou ajuda ao Canal 121, com a informação de que desejava muito encontrar o seu pai, que até então só sabia que ele se chamava José Dias e que poderia estar na cidade de Água Branca. A jovem relatou também que na época do relacionamento entre seus pais, José trabalhava no mercado público.

A partir dessas informações, o Canal 121 fez a publicação e a história ganhou repercussão nas redes sociais e culminou com o desfecho do início de uma história feliz.

Com a publicação de sua história no Canal 121, a jovem conseguiu chegar até o pai que a procurou através de mensagem.

Karoline agradeceu ao Canal 121: "Venho agora oficialmente agradecer a você por ter me ajudado a encontrar o meu pai. Eu consegui chegar até ele e ontem a noite ele me procurou me mandou mensagem e nós tivemos a primeira conversa. A ficha pra ele ainda está caindo tudo muito novo pra ele, pois não sabia ao certo se tinha uma filha. Apenas um boato na época, mas ele não tinha certeza. Estamos conversando, mas ainda não nos encontramos, pois ele mora em Teresina mas logo logo esse encontro irá acontecer", escreveu a jovem.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias