Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Incêndio

Carreta pega fogo e chamas quase atingem casa de idosa no Piauí

Segundo o subtenente Damião, da Polícia Militar do Piauí, aparentemente o fogo no veículo teve início após problemas mecânicos.

17/02/2021 18h44 Atualizada há 7 dias
Por: Vanessa Bianca
Imagem: Divulgação Oeiras em Foco
Imagem: Divulgação Oeiras em Foco

Um incêndio em uma carreta carregada de óleo vegetal, ocorrido nesta quarta-feira (17), na BR 230, por pouco não atingiu a residência de uma idosa nno0, município de São João da Varjota, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, aparentemente o fogo no veículo teve início após problemas mecânicos. “Essa situação ocorreu por volta das 9h, na localidade Vila Zé Paulino, cerca de 3 km da cidade. A informação que recebemos é que um veículo de carga pegou fogo, e as chamas se alastraram pelo óleo derramado até o quintal de uma residência onde morava uma idosa. A senhora foi socorrida e as chamas não chegaram a atingir a casa dela”, informou o subtenente Damião.

Segundo testemunhas que relataram a carreta pegando fogo e o exato momento em que a idosa é resgatada pelo neto, que lembrou que a senhora estava na casa.

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) foi acionada e controlou o trânsito no local. Ninguém ficou ferido no incidente.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias