Um homem identificado como Jonas de Sena, 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), depois de um tiroteio ocorrido durante festa realizada no Ibiza Pub House, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Além do óbito, pelo menos mais um pessoa ficou ferida. O local havia sido alugado para a realização de uma festa.
De acordo com informações, haviam várias pessoas no local no momento em que teve início o tiroteio. Testemunhas relatam que por volta de 01h, três homens armados invadiram a casa de shows e realizaram vários disparos em todas as direções.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher informações sobre a dinâmica do crime.
Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.