Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Homem é preso acusado de tentar matar companheira a facadas em Teresina

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU e levada ao HUT com graves ferimentos.

20/02/2021 13h45
Por: Redação

Uma mulher identificada como Camila da Silva Sousa ficou gravemente ferida ao ser atingida com mais de oito golpes de faca na noite desta sexta-feira (19), no bairro Taquari, localizado na zona leste de Teresina. O companheiro da vítima foi preso acusado do crime.

Segundo informações do tenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que havia acontecido uma tentativa de feminicídio no bairro Taquari. Com isso, policiais se deslocaram ao local informado e constataram o fato.

Conforme as informações repassadas, o crime aconteceu por volta das 20h45. A vítima teria sido atingida com mais de 8 golpes de faca, e o acusado seria seu companheiro identificado como Ivolnaldo Silva de Araújo. “O acusado foi preso e autuado em flagrante e está na Central de Flagrantes”, informou o tenente. O crime pode ter sido motivado por uma suposta traição.

A vítima foi conduzida em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Com informações do GP1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias