Segunda, 17 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é assassinado com um tiro de espingarda no centro de Água Branca; acusado foi preso

Informações dão conta de que o homicídio está relacionada a uma rixa entre vítima e acusado.

20/02/2021 14h47 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Imagem: CANAL 121
Imagem: CANAL 121

Um homem identificado como Francisco Louro foi assassinado com um tiro de espingarda, por volta das 13h40, no centro de Água Branca. A PM informou que o crime está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado. O caso aconteceu na Avenida José Miguel, em frente ao bar do Pituíba. O acusado de cometer o crime, identificado como Genivaldo Alves, foi preso pela Força Tática.

De acordo com informações dos policiais do 18º BPM, os dois estavam bebendo e um determinado momento houve um desentendimento entre eles. Foi então que Genivaldo apareceu com uma espingarda e efetuou um disparo contra Francisco Lauro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento. A vítima foi encaminhada ainda com vida para a Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco momento depois.

A Força Tática foi acionada e imediatamente foi até o local do crime, onde constatou a veracidade do ocorrido. “Fomos acionados para atender a ocorrência e de imediato fomos até o local do crime. Logo ficamos sabendo que o acusado havia se evadido do local; uma pessoa em uma moto havia lhe dado fuga. Mas através de informações, chegamos até ele, que já estava escondido nos fundos de uma residência no local conhecido pelo nome de Baixa da Égua, onde conseguimos efetuar a prisão do mesmo. Também fizemos a apreensão espingarda, do tipo bate-bucha, utilizada por ele para praticar o crime”, relatou o Sargento Cardoso.

Após ser preso, Genivaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

Ele1 - Criar site de notícias