Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Tráfico de drogas

Homem é preso com supermaconha avaliada em quase R$250 mil em Teresina

Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.

27/02/2021 09h25
Por: Redação
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, realizou nesta quinta-feira (25/02), a prisão em flagrante de C.F.C.C, por tráfico de entorpecentes. A equipe policial apreendeu 3,5kg de skank, conhecida como ‘supermaconha, avaliada em quase R$ 250 mil. Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.

De acordo com as investigações, os policiais tiveram conhecimento de uma casa, localizada na zona sul de Teresina, que servia como local de guarda e ponto de distribuição de entorpecentes e que uma pessoa seria responsável pela logística de vendas, identificada posteriormente pela polícia, assim como o veículo no qual ele andava. O carro foi abordado posteriormente por policiais, sendo encontradas drogas em seu interior.

O condutor e o passageiro do carro foram levados a Depre e em diligências contínuas foram localizados dois outros veículos com entorpecentes, assim como foi realizada uma busca à residência que era o alvo da investigação, onde mais drogas foram apreendidas.

Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias