Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Política Barro Duro

Câmara de Vereadores de Barro Duro aprova projetos importantes para o município; veja

Foram aprovados projetos considerados importantes para o município, voltados para segurança, desenvolvimento e mobilidade da cidade.

27/02/2021 15h58 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa

A Câmara de Vereadores de Barro Duro aprovou, em sessão realizada na tarde dessa sexta-feira (26), projetos considerados importantes para o município, voltados para segurança, desenvolvimento e mobilidade da cidade.

Em pauta, foi votado e aprovado requerimento de autoria da vereadora Cleia Abreu. A solicitação da vereadora atende comunidades da zona rural, como reforma das passagens molhadas dos povoados Mocambo e Saguim.

A pauta mais polêmica da sessão se deu em torno do conjunto de leis que instituem o ICMS Ecológico no município. Ressalta-se que um projeto com o mesmo teor foi colocado em pauta por duas vezes na gestão anterior e em ambas foi reprovado.

Na sessão realizada nessa sexta-feira, após longo e acalorado debate entre os parlamentares, o projeto que institui ICMS Ecológico no município foi aprovado com 8 votos a favor e uma abstenção.

Não menos importante para o município de Barro Duro, outra pauta aprovada na sessão dessa sexta-feira, de autoria do vereador Júnior Pitchula, foi o projeto de Lei que institui a Guarda Municipal, que foi elaborado com o objetivo de melhorar a segurança no âmbito municipal, que nos últimos dias têm apresentado assustadora queda na região.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias