Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Contas Aprovadas

Neta Santos, ex-prefeita de Angical, tem contas de 2018 aprovadas com elogios pelo TCE

do IDEB e à gestão fiscal. O parecer do relator destacou que a então prefeita Neta Santos, conseguiu alcançar todos os índices exigidos na prestação de contas, além de superar outros.

05/03/2021 21h59 Atualizada há 1 mês
Por: Ruana Barbosa
Neta Santos (Imagem: Divulgação)
Neta Santos (Imagem: Divulgação)

Neta Santos, ex-prefeita de Angical, teve as contas do exercício financeiro referente ao ano de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) em sessão realizada no dia 03 de março de 2021. As contas da então prefeita, foram julgadas e aprovadas por unanimidade, sem multas e sob diversos elogios, colocando o município como exemplo a ser seguido pelas demais cidades piauienses, com destaque especial à educação, com relação à alta do índice do IDEB e à gestão fiscal.

O parecer do relator destacou que a então prefeita Neta Santos, conseguiu alcançar todos os índices exigidos na prestação de contas, além de superar outros.

Neta Santos declarou que a aprovação sem ressalvas e com elogios, é fruto do trabalho árduo, dedicado e de forma coletiva no período em que esteve prefeita do município. Ela ainda disse estar com sentimento de dever cumprido e com a certeza de que junto à sua equipe conseguiram atingir a meta de proporcionar maior bem-estar à população de forma limpa e eficaz.

Angical do Piauí - PI

Angical do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Angical do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias