Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Suspeito morre e outro é preso após bater carro em muro fugindo da Polícia em Timon

O comandante da PM de Timon, coronel Araújo, contou a reportagem que um dos integrantes do veículo veio óbito no local do acidente e o outro foi preso.

01/04/2021 11h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: MN
Local do acidente
Local do acidente

Um homem identificado por João Victor morreu durante uma perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (01), na Rua J do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no Maranhão. Ele era passageiro de um veículo, modelo Golf, conduzido por uma outra pessoa, identificada apenas como ‘Givanildo’.

O Tenente Medeiros do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, informou que a dupla não obedeceu a ordem de parada dos agentes e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, por volta de 2 horas da madrugada, eles acabaram perdendo o controle e colidindo o veículo contra um muro. João Victor morreu no local devido a gravidade do impacto e Givanildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento e sendo encaminhado a Central de Flagrantes de Timon na sequência. 

“A VTR fazia rondas quando os militares teriam visto os dois e pedido para que parassem o carro, mas os suspeitos empreenderam fuga, sendo que na perseguição acabaram batendo o veículo num muro. Os agentes tentaram fazer a abordagem e não atenderam a ordem policial. O condutor, que é quem forneceu as informações preliminares, não estava fornecendo com  precisão”, informou.

Durante uma vistoria no veículo, que ficou destruído com a colisão, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais. 

Maranhão
Sobre Maranhão
NOTÍCIAS DO ESTADO DO MARANHÃO
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias