Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Saúde Vacina | Covid-19

Idoso se ajoelha em agradecimento ao tomar a 1ª dose da vacina contra a covid-19 em Água Branca

O município iniciou a vacinação de idosos contra a Covid-19 a partir de 65 anos nesse domingo.

05/04/2021 18h14
Por: Ruana Barbosa
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Em Água Branca, o servidor público aposentado José Garcia Alves Barbosa, de 65 anos, comoveu a equipe de profissionais de saúde ao se ajoelhar para receber a primeira dose da vacina de imunização contra a covid-19. 

O idoso recebeu a vacina no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na manhã desse domingo (04). De acordo com informações, José Garcia disse para os profissionais de saúde que queria receber a vacina de joelhos. "Quero me ajoelhar e agradecer a Deus por mais essa esperança de vida", afirmou o aposentado.

A cena emocionou a todos que estavam presentes.

Manifestações de agradecimento como a do senhor José Garcia, no momento de receber a dose de vacina contra a covid-19, têm ganhado repercussão Brasil afora. 

Em Água Branca, a foto do idoso ajoelhado foi postada em várias redes sociais. O município iniciou a vacinação de idosos contra a Covid-19 a partir de 65 anos nesse domingo. A vacinação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social e na Escola Municipal João Calado.

O prefeito Júnior Ribeiro destacou a importância da imunização no combate à covid-19. "Não estamos medindo esforços para vacinar os aguabranquenses. À medida que recebemos as vacinas, damos celeridade para que elas sejam aplicadas com segurança. Com essa nova fase, iremos ultrapassar a marca de 1.700 vacinados em nosso município", declara.

O prefeito reforçou, também, os cuidados básicos para proteção, como usar máscaras, álcool em gel, lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento social.

Água Branca - PI

Água Branca - Piauí

Sobre o município
Notícias de Água Branca
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias