Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Bandido é preso duas vezes em apenas 24h em cidade do Piauí

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

08/04/2021 09h56 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Divulgação / PM
Divulgação / PM

Um homem suspeito de furtos foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil duas vezes em apenas 24h na cidade de Pio IX/PI.

A primeira vez aconteceu na terça-feira (06/04), por volta de 12h, quando ele mesmo confessou à Polícia Militar ter furtado um moto da calçada da residência no centro da cidade. Ele foi posto em liberdade ainda no mesmo dia.

Já na quarta-feira (07/04), ele foi preso novamente durante policiamento ostensivo por volta de 1h, por suspeita de furtar um carro Fiat/Strada. 

“Fomos abordados pela vítima dando conta que havia deixado o seu veículo estacionado na praça central, quando retornou, notou que o mesmo havia sido furtado. Após as informações prestadas pela vítima, saímos em diligência na estrada que dá acesso à BR-020 e avistamos o citado veículo trafegando”, informou a PM.

Durante o acompanhamento tático da polícia na tentativa de recuperação do carro, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista.

“Foi feita a abordagem e o suspeito era o mesmo que havia praticado um outro furto de veículo (motocicleta) há menos de 24h, onde foi preso, autuado em flagrante delito e havia sido posto em liberdade no mesmo dia. Novamente o acusado foi autuado pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto)”, destacou.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

Com informações do Cidades na Net

Ele1 - Criar site de notícias