Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Teresina

Polícia descobre casas usadas como depósitos de drogas e prende dois suspeitos

Na ação, a polícia descobriu um depósito onde havia uma estufa artesanal para manter a qualidade da droga que era distribuída na região do Grande Dirceu.

08/04/2021 16h56 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Operação Curva São Paulo apreende drogas em Teresina — Foto: Divulgação/Depre
Operação Curva São Paulo apreende drogas em Teresina — Foto: Divulgação/Depre

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina. A operação que culminou com a prisão dos envolvidos foi executada por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE). Na ação, a polícia descobriu um depósito onde havia uma estufa artesanal para manter a qualidade da droga que era distribuída na região do Grande Dirceu.

As prisões aconteceram durante a Operação Curva São Paulo, deflagrada após 45 dias de investigação. Os policiais fizeram buscas em três casas, onde foram encontradas porções de cocaína, maconha, crack e skunk (conhecida como super droga) prontos para comercialização.

Nas casas foram encontrados, além da droga, uma estufa artesanal, dinheiro, balanças, celulares e materiais utilizados para a preparação dos entorpecentes.

O coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, afirmou que durante a ação a polícia conseguiu não só identificar os locais, mas também a comercialização da droga.

Os dois homens que foram presos, de 20 e 24 anos, não tiveram os nomes divulgados. Eles foram conduzidos à sede da delegacia, para prestar depoimento. Um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de drogas.

Ele1 - Criar site de notícias