Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Pai de vereadora morre em grave acidente na BR 343 em Lagoinha do Piauí

A mulher envolvida no acidente é uma enfermeira. Ela foi encaminhada para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca e chegou consciente.

09/04/2021 20h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Ruana Barbosa
Veículo envolvido no acidente (Imagem: Reprodução/Whatsapp))
Veículo envolvido no acidente (Imagem: Reprodução/Whatsapp))

Um homem, identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, 55 anos, morreu e mais duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 19h30, dessa sexta-feira (09), na BR-343, na cidade de Lagoinha do Piauí. O acidente aconteceu em frente ao conjunto Sol Nascente e envolveu dois carros de passeio. A vítima é pai da vereadora Valdilene Rodrigues, do município de Lagoinha.

De acordo com o cabo Danilo, comandante da Polícia Militar da cidade, alpem de Valdemar, que morreu no local do acidente, outras duas pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca.

As informações dão conta de que o acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo um veículo modelo Fiat Argo e um Renault Meganesd, que estava sendo conduzido pela vítima fatal. O Fiat Argo estava sendo conduzido por uma enfermeira, que não teve a identidade revelada. Ela sofreu ferimentos, foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. A perícia deverá indicar as verdadeiras causas do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi o responsável pela remoção do corpo de Valdemar.

Sobre o município
a
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias