Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Após tentativa de homicídio e perseguição policial, jovem de 21 anos é preso na zona rural de São Gonçalo do PI

A PM fez novas diligência, mas os demais envolvidos não foram localizados.

11/04/2021 11h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Um homem identificado apenas pelas iniciais K. V. V., 21 anos de idade, foi preso na noite desse sábado na comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. A prisão dele foi feita pelos policiais militares do GPM do município, após perseguição policial. Um motocicleta e uma quantia em dinheiro foram apreendidos durante a ocorrência.

De acordo com informações dos policiais militares que participaram da operação, a PM recebeu a denúncia por volta das 22h, com a informação de que um homem identificado pelas iniciais W. G. S. teria até o comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo, para matar um desafeto, mas que no momento da execução a arma não teria disparado, mas que seus companheiros estariam indo na localidade novamente para concluir o serviço.

“De posse dessas informações, os policiais de plantão se deslocaram até a referida comunidade, onde foi montado um ponto de bloqueio, e logo surgiram três motocicletas com duas pessoas em cada uma delas, sendo que todos seriam comparsas de W. G. S., e que teriam ido até o povoado para a conclusão do serviço. Nesse momento foi dado ordem de parada aos mesmo, mas eles fizeram o retorno e saíram em fuga em alta velocidade e ainda fazendo disparos de arma de fogo contra a guarnição da polícia militar, que também revidou. Foi feito um acompanhamento tático, e logo ele foi alcançado pela guarnição e dado voz de prisão para K. V. V. Ele estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan vermelha, que foi apreendida. Foi procedido busca pessoal no suspeito e com ele foi encontrado, uma quantia de R$ 274,00”, descreve o relato da ocorrência.

O suspeito e todo o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários, onde foi autuado e ficou preso.

A PM fez novas diligência, mas os demais envolvidos não foram localizados.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias