Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Perseguição

Idoso de 73 anos é perseguido e assassinado a tiros no interior do Piauí

Francisco das Chagas estava em uma bicicleta quando foi perseguido por dois homens em uma moto. A bicicleta foi encontrada a cerca de 50 metros do local onde estava a vítima.

13/04/2021 12h43 Atualizada há 4 semanas
Por: Diogo Costa
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

O senhor Francisco das Chagas de Morais, de 73 anos, foi assassinado a tiros na zona rural da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, a 206 km de Teresina, nessa segunda-feira (12). Segundo a Polícia Civil, Francisco teria sido seguido e baleado pelo menos quatro vezes.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Esperantina, o crime aconteceu por volta das 14h de segunda-feira (12). Moradores da região ouviram o barulho de pelo menos sete disparos de arma de fogo, e em seguida encontraram o corpo do idoso.

Francisco das Chagas estava em uma bicicleta quando foi perseguido por dois homens em uma moto. A bicicleta foi encontrada em uma estrada da região, a cerca de 50 metros do local onde estava o corpo de Francisco.

“Nossa hipótese, a princípio, é de latrocínio. Acreditamos que ele estava sendo perseguido, e que jogou a bicicleta na estrada e correu pela mata, e essas duas pessoas numa moto seguiram ele e o balearam”, comentou o delegado Ayslan.

O corpo de Francisco foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias