Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia PRF-PI

Estelionatários são presos por falsificação e associação criminosa na BR-316, em Valença

Ao realizar a busca no interior do carro, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados.

14/04/2021 15h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PRF-PI
Imagem: Divulgação PRF-PI

Três homens de 27, 37 e 41 anos suspeitos de crimes de Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa foram presos na manhã desta quarta-feira (14/04), na BR-316, em Valença do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram um veículo VW/GOL 1.0 MC4 onde estava os homens e, ao solicitarem os documentos pessoais, foi detectado que alguns documentos possuíam indícios de falsificação.

Ao realizar a busca no interior do carro, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados. Além disso, os homens, que são de Teresina, possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

O trio informou aos policiais que tinha como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime. Os policiais portanto, evitaram o cometimento de Crimes, Fraudes e Estelionatos na região.

Diante dos fatos, os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil de Valença do Piauí para as providências que o caso requer. Eles responderão pelos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação criminosa.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias