Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Entretenimento Polêmica

Jornalista confirma separação de Wesley Safadão e Thyane Dantas e mãe do cantor faz ameaças

O cantor estaria prestes a anunciar o divórcio da esposa, mas Dona Bill não gostou nada de ver a notícia vazar antes da hora

15/04/2021 22h35 Atualizada há 9 meses
Por: Diogo Costa Fonte: TV Foco
Wesley Safadão saiu de casa com a mulher, Thyane Dantas, na tentativa de salvar o casamento em crise (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão saiu de casa com a mulher, Thyane Dantas, na tentativa de salvar o casamento em crise (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Thyane Dantas estariam passando por um processo de separação. Essa revelação foi feita por Erlan Bastos, que divulgou a informação com exclusividade e causou uma enorme polêmica.

Porém, o artista ainda estaria tentando salvar a relação com a companheira e recentemente os dois viajaram ao México na intenção de preservar o romance. Diante disso, Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, ficou bastante incomodada com a notícia.

Segundo o jornalista responsável por expor a informação, a veterana estaria fazendo ameaças, inclusive, contra sua integridade física. Ele revelou que está recebendo mensagens da própria matriarca, afirmando que irá “pegá-lo” na saída da emissora TV Cidade, da qual é contratado.

Vale ressaltar que Dona Bill já esteve envolvida em outras várias polêmicas públicas. Aliás, a mais recente foi a demissão escandalosa de uma maquiadora, de acordo com o site Metrópoles.

Thyane Dantas está decidida a romper com Wesley Safadão

Os amigos do casal já dão como certo o divórcio. Apesar das tentativas do famoso em tentar reconquistar a esposa, ela estaria decidida de que não dá mais para continuar. Erlan Bastos ressaltou que o principal motivo seriam as amizades do artista.

Antes do casamento, Thyane Dantas foi amante de Wesley Safadão

Para quem não se lembra, esse romance começou quando ele ainda era casado com Mileide Mihaile, a mãe de seu primeiro filho. Até hoje, os dois se desentendem e brigam na Justiça por coisas relacionadas à criação do herdeiro. Publicamente, ambos tentam minimizar as polêmicas.

Curiosidades
Sobre Curiosidades
Fatos curiosos
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias