Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Cidades 29 Anos

Prefeitura de Passagem Franca entrega reforma de escola no aniversário do município

Já foram várias conquistas para o município nos primeiros meses de gestão do prefeito Saulo Trajano.

29/04/2021 18h44 Atualizada há 1 semana
Por: Ruana Barbosa
Solenidade de inauguração (Imagem: Divulgação)
Solenidade de inauguração (Imagem: Divulgação)

O município de Passagem Franca do Piauí completa, nesta quinta-feira, dia 29 de abril, 29 anos de emancipação política. Como parte das comemorações, a prefeitura fez a entrega da reforma da escola Átila Lira, que foi transformada em uma unidade padrão, feita em parceria do município com o governo do Estado. O evento aconteceu seguindo os protocolos dos órgãos de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Saulo Trajano, do deputado federal Merlong Solano, do coordenador do PRO-PIAUI na região do Médio Parnaíba, Hélio Rodrigues, secretários e assessores municipais, entre outros.

"Com o sentimento de alegria e a sensação de dever cumprido, hoje entreguei a reforma da escola Átila Lira que estava em estado deplorável e sem nenhuma condição de suportar os alunos em baixo daquele teto. Meu compromisso é com o povo e vou continuar lutando", disse o prefeito Saulo Trajano.

A reforma da escola Átila Lira faz parte do cronograma do programa “Acelera Passagem Franca em 120 dia”, instituído pela prefeitura, onde através do qual já foram executadas várias obras e serviços que irão beneficiar as pessoas do município, como: limpeza de ruas e avenidas, reforma de diversos órgãos públicos, aquisição de uma viatura para a Polícia Militar, recuperação de parte da frota de veículos, reforma do estádio de futebol Lealzão, valorização dos servidores com pagamentos em dia, entre outros.

Sobre o município
Notícias de Passagem Franca do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias