Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Entretenimento Sucesso

Juliette canta música de artista piauiense no BBB21 e busca dispara na web: 'Carinha de BBzinha'

Lançada há um mês, a canção viralizou nas redes sociais com o vídeo da participante dançando como um manequim na festa do TOP5, nessa quinta-feira (28).

30/04/2021 05h27 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Juliette Freire no BBB21 — Foto: Reprodução TV Globo
Juliette Freire no BBB21 — Foto: Reprodução TV Globo

A música 'Carinha de BBzinha', do piauiense Anderson Rodrigues, disparou em buscas na internet após Juliette Freire cantá-la no BBB21. Lançada há um mês, a canção viralizou nas redes sociais com o vídeo da participante dançando como um manequim na festa dessa quinta-feira (28).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ANDERSON RODRIGUES (@eusouandersonrodrigues)

No YouTube, a procura pelo vídeo da música ultrapassou 1 milhão de visualizações após passar na festa do TOP 5 do BBB21, segundo o músico Anderson Rodrigues. O clipe foi gravado com as participações do cantor Nattan, Orlandinho e Innessa Pontes.

No Spotify, a música aparece na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, na 16ª colocação. A canção também está entre as mais tocadas em todas as capitais do Nordeste e em Belém.

Anderson Rodrigues comemorou o resultado e acredita que a repercussão será ainda maior quando passar no programa desta sexta-feira (29), que fará reprise dos principais momentos da festa do TOP 5.

"Eu não assisti na hora que a Juliette passou cantando e dançando a minha música. Já acordei hoje foi com as pessoas me ligando, dando os parabéns, mas ainda não tive tempo de responder a todos", contou animado.

Com 16 anos de carreira, o cantor agradeceu aos fãs e ao programa pela oportunidade. O sucesso foi tanto, que Anderson Rodrigues já recebeu o convite para participar do programa do Encontro, com Fátima Bernardes.

"É nunca imaginava uma música minha tocando no BBB. É a realização de um sonho, o resultado de um caminho que eu venho batalhando", declarou.

Carinha de bebezinha

Qualquer um no meu lugar caia

Não tinha como não se enganar

Não tinha como não se apaixonar

O Eu te amo foi a isca

A sua cama foi a armadilha

Acreditei no seu "bom dia coração"

Não sabia que era só mais um

Na sua lista de transmissão

Você me enganou, você me iludiu

Cai apaixonado jogado seus pés

Eu ficando com você, e você com mais de dez

 

Com informações do G1 Piauí

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias