Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Adolescente é apreendida acusada de esfaquear duas mulheres no Piauí

Segundo a PM, ela esfaqueou as mulheres na sexta-feira e foi apreendida na manhã do sábado (01).

02/05/2021 13h49
Por: Redação

Uma adolescente identificada apenas pelas iniciais M. C. S., foi apreendida na manhã desse sábado (01), acusada de esfaquear duas mulheres no município de Francinópolis.

Conforme informações da Polícia Militar, a adolescente esfaqueou duas mulheres chamadas Francisca das Chadas, e Raylene, com três e uma facada respectivamente, durante uma discussão na última sexta-feira (30), por volta das 11h da manhã, em Francinópolis.

A PM foi ao local ainda no momento da discussão e constatou que após a ocorrência a adolescente empreendeu fuga. Policiais iniciaram diligências e seguiram nas buscas até o fim do dia.

Já por volta das 09h da manhã desse sábado (01), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que a adolescente teria chegado à casa de sua mãe. Nesse momento, a equipe da PM, composta pelo sargento Kléber e Soldado Pimenta, foi ao local e constatou a veracidade do fato.

Diante disso, a adolescente foi conduzida pela polícia até a Delegacia de Polícia da cidade de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis ao caso.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias