Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Homem é preso após tentar matar a própria esposa com um facão em Olho D’água do PI

O caso aconteceu na zona rural do município.

02/05/2021 17h53 Atualizada há 5 dias
Por: Redação

Um homem identificado apenas como João da Cruz, de 34 anos, foi preso por policiais militares do GPM de Olho D’água do Piauí, na tarde desse sábado (1º), após tentar matar a própria esposa utilizando um facão. O caso aconteceu na comunidade Carrasco, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Olho D’água, a tentativa de feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira (30/04), na comunidade Carrasco, zona rural de Olho D’água, onde João da Cruz, utilizando um facão, lesionou a esposa gravemente com um grande corte no braço e uma perfuração na região do pescoço, além de um corte na mão, ocorrido quando ela tentou se defender do agressor.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais R. P. de S., de 34 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Os policiais informaram que a perfuração na região do pescoço foi próximo de um artéria e o corte no braço teve de ser suturado com mais de trinta pontos.

Os policiais informaram ainda, que na noite de sexta-feira a PM foi acionada para a atender a ocorrência, mas quando chegou ao local o suspeito já havia se evadido. Na manhã de sábado, a PM foi chamada novamente com a informação de que o suspeito estava na comunidade, porém, mais uma vez ele não foi encontrado. Já na tarde de sábado, por volta das 16h, populares entraram em contato mais uma vez com os policiais com a informação de que João estava no povoado, escondido na residência de sua avó. A guarnição se deslocou até o Carrasco, onde logrou êxito, efetuando a prisão do mesmo.

Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio. A arma utilizada no crime não foi localizada.

As informações são de que a vítima não corre risco de morte.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias