Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Entretenimento Talento

Jovens cantoras piauienses vencem concurso promovido pela cantora Marília Mendonça

O desafio era gravar a melhor versão de ‘Troca de Calçada’, novo sucesso da artista.

03/05/2021 08h23 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Regina e Railena ganham concurso da Marília Mendonça — Foto: Reprodução/ Instagram
Regina e Railena ganham concurso da Marília Mendonça — Foto: Reprodução/ Instagram

As jovens cantoras Railena Show, de 11 anos, e Regina Lopes, de 13 anos, naturais de Teresina, venceram o concurso promovido pela cantora Marília Mendonça. O desafio era gravar a melhor versão de 'Troca de Calçada', novo sucesso da artista nacional.

No concurso da cantora Marília Mendonça, o terceiro lugar levou um brinde surpresa, o segundo lugar um violão autografado e as vencedoras conseguiram a visibilidade do perfil oficial da cantora, onde foi publicado o vídeo feito por Railena e Regina.

Regina Lopes canta desde os 6 anos, e em 2015 começou a acompanhar a carreira da sua artista inspiração, Marília Mendonça.

"Quando a Marília me repostou no story, dizendo que ganhamos, comecei a chorar, fiquei feliz... Não sei nem explicar a minha felicidade na hora. E fiquei muito feliz que eu e minha amiga Railena estávamos representando nosso Piauí", contou Regina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

 

Apoio da família

A mãe de Regina, Teresa Lopes, disse viu um story da cantora Marília no dia 26 de março e logo incentivou a parceria das meninas para se inscreverem. Segundo Regina, o estilo com teclado adotado pelas cantoras mirins foi em homenagem ao cantor Paulynho Paixão, que faleceu em abril do 2020.

Railena afirmou que também é fã da cantora Marília Mendonça e que toda a família se emocionou com a conquista.

"Eu fiquei muito, muito, muito feliz por saber que tínhamos ganhado o concurso da Marília Mendonça. Nossa, foi muita alegria, eu tava muito contente, eu gritei, pulei de felicidade. E não foi só eu, a minha irmã também ficou feliz, meu pai e minha mãe quase choraram", disse Railena.

A mãe de Railena, Rejane Lima, contou que a filha começou a cantar com 6 anos e aprendeu a tocar teclado com 7 anos.

Conhecida como Vaqueirinha Ostentação, a cantora coleciona mais de 300 mil seguidores no YouTube. Desde então, Railena constrói sua carreira no Piauí cantando sucessos consagrados no forró nordestino.

 

Com informações do G1 Piauí

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias