Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Criminoso é morto a tiros enquanto realizava assaltos na zona Sul de Teresina

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia e tiveram que utilizar a própria viatura para isolar a área porque a equipe estava sem fita de isolamento.

04/05/2021 09h23
Por: Redação
Cleyton Batista (Imagem: Reprodução)
Cleyton Batista (Imagem: Reprodução)

Um homem identificado como Cleyton Batista da Silva, de 34 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (04), no momento em que praticava assaltos junto com o seu comparsa no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a dupla estava realizando assaltos nas paradas de ônibus e comércio da região desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira. Em uma dessas ações criminosas, a vítima reagiu e disparou contra os suspeitos.

Cleyton Batista veio a óbito ainda no local e o seu comparsa conseguiu fugir, mas existe a suspeita de que ele esteja baleado. A motocicleta usada pela dupla possui placa de Timon-MA e também ficou caída na avenida.

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia e tiveram que utilizar a própria viatura para isolar a área porque a equipe estava sem fita de isolamento.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado sobre a ocorrência por volta de 7h30 e deslocou uma equipe ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias