Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é morto com mais de 30 facadas dentro de cemitério em Teresina

Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio

04/05/2021 11h44 Atualizada há 5 dias
Por: Diogo Costa
Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

Um homem identificado como Jonas Ribeiro da Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado morto com várias perfurações de faca nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04/05), dentro do cemitério Jardim das Flores, na Ceramica Cil, na região rural Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonas Ribeiro, foram encontradas mais de 30 perfurações nas  costas e peito da vítima, mas só a perícia técnica vai poder identificar quantas facadas foram desferidas contra a vítima.

Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado por populares que reconheceram o homem como sendo morador do Povoado Campestre. Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio.

"A polícia ouviu as testemunhas e vai sair em diligência para prender o autor desse crime bárbaro. O crime teria ocorrido na madrugada de hoje e tudo leva a crer que a vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor antes de ser morto a facadas", declarou o delegado.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local junto com a perícia realizar os primeiros levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 

A polícia segue em diligências no intuito de encontrar o outro suspeito.

Com informações do MN

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias