Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é preso em São Gonçalo após matar mulher a golpes de faca e ferir amiga dela em São Pedro

Mulher é morta a golpes de faca e amiga fica ferida em estado grave em São Pedro do Piauí

15/05/2021 09h53 Atualizada há 5 meses
Por: Mário Paiva
O suspeito do crime foi preso em São Gonçalo do Piauí
O suspeito do crime foi preso em São Gonçalo do Piauí

ATUALIZADA...

Uma mulher que não teve o nome revelado foi morta a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (15), em São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima também foi ferida e foi socorrida com uma perfuração de faca na altura do peito esquerdo. O caso aconteceu no bairro Alto da Cruz, por trás do hospital, próximo a um campo de futebol e de uma granja. O autor do crime, identificado como José Roberto Barbosa Soares, foi preso na cidade de São Gonçalo do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou ao conhecimento da PM na manhã de deste sábado (15), com a informação de que uma mulher identificada pelas inicias L. S. S., de 20 anos, deu entrada no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, com uma lesão por perfuração por arma branca no peito esquerdo.

A PM se dirigiu até o hospital, onde a própria mulher relatou que ela e uma amiga, na noite dessa sexta-feira (14), haviam sido vítimas das agressões há golpes de faca provocadas por um homem. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram uma mulher morta com vários golpes de faca.

Testemunhas relataram à reportagem que o homicídio aconteceu com requintes de crueldade.

A PM fez diligencias e logo identificou o suspeito do crime como sendo um homem de 21 anos, identificado como José Roberto., residente na rua Olon Deon, antiga rua Pernambuco, no bairro Cidade Nova. No local, foram apreendidos o documento de identificação do suspeito, uma motocicleta de propriedade do mesmo e a arma utilizada no crime.

L. S. S. foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O GPM de São Pedro solicitou reforço policial para tentar localizar e prender o autor do crime.

A Polícia-Técnico Científica foi acionada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ele1 - Criar site de notícias