Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

PM divulga vídeo do momento da prisão do acusado de assassinar jovem com 17 facadas em São Pedro

Testemunhas relataram que vítima e acusado eram amigos, inclusive estariam bebendo juntos momentos antes do crime. Relataram também que a jovem foi estuprada.

15/05/2021 17h05 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

A Polícia Militar divulgou um vídeo do momento da prisão de José Roberto Barbosa Soares, 21 anos de idade, acusado de assassinar a jovem Ana Francisca da Silva, de 17 anos, com 17 facadas, em São Pedro do Piauí. A prisão do acusado aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 11h, na cidade de São Gonçalo do Piauí, em uma operação conjunta de policiais militares dos GPMs de São Pedro, São Gonçalo e Força Tática de Água Branca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Canal 121 (@canal121_oficial)

Além de assassinar Ana Francisca, José Roberto esfaqueou a amiga dela, identificada como Lucilene da Silva, que foi atingida na região do peito e foi conduzida para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já Ana Francisca morreu no local do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Alto da Cruz, por trás do hospital, próximo a um campo de futebol e de uma granja.

José Roberto foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A arma usada no crime e a motocicleta do acusado também foram apreendidas na casa da mãe do acusado e encaminhadas para a delegacia. A polícia ainda não sabe qual foi a motivação para o crime.

Testemunhas relataram que vítima e acusado eram amigos, inclusive estariam bebendo juntos momentos antes do crime. Relataram também que a jovem foi estuprada.

A amiga, Lucilene da Silva, se encontra internada no HUT se recuperando dos ferimentos.

Ele1 - Criar site de notícias