Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

PM de Amarante recupera duas motocicletas roubadas

Na ocorrência, além as motocicletas, também foram apreendidos três aparelhos de telefone celular e um capacete.

17/05/2021 15h56 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação

Na noite desse domingo (16), policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Amarante recuperaram duas motocicletas roubadas, uma em Amarante e outra em Angical do Piauí. Na ocorrência, além as motocicletas, também foram apreendidos três aparelhos de telefone celular e um capacete. 

Após ser acionada pela guarnição de Angical, por volta das 23h, com a informação de que dois homens haviam abandonado uma moto modelo Honda Biz, vermelha, na cidade de Angical e roubado uma motocicleta Titan 160, além de celulares, e que os criminosos estavam se deslocando para Amarante por uma estrada vicinal, a guarnição amarantina iniciou diligência no sentido de localizar e prender os suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais de plantão de Amarante se deslocaram para o local indicado, onde logo conseguiram interceptar os suspeitos entre as localidades Poço Dantas e Bonito. A dupla empreendeu fuga e foi perseguida pela polícia.

A PM informou ainda que durante a perseguição os suspeitos caíram da motocicleta e fugiram em uma região de mata, deixando para trás a motocicleta roubada em Angical, além de três celulares e um capacete.

Todo material abandonado pelos criminosos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

A motocicleta modelo Biz foi restituída à proprietária. Ela havia sido tomada de assalto na noite deste último sábado (15/05), no bairro Baixa Verde, em Amarante.

Ele1 - Criar site de notícias