Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

PM apreende duas motos com o chassi raspado em São Gonçalo do PI em menos de 24 horas

Dois homens foram presos, mas alegando terem adquirido os veículos de pessoas desconhecidas foram liberados após serem ouvidos pela Polícia Civil.

08/06/2021 17h30 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Motocicleta apreendida (Imagem: Divulgação/PM)
Motocicleta apreendida (Imagem: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com a numeração do chassi e do motor raspadas em menos de 24 horas em São Gonçalo do Piauí. Nas ocorrências, dois homens foram presos em poder dos veículos. Em ambos os casos, a PM chegou até os condutores que estavam com as motocicletas sem placas e em atitudes suspeitas durante patrulhamento de rotina no centro da cidade.

No primeiro caso, ocorrido por volta das 22h dessa segunda-feira (07), na rua Tupy Guarani, um homem identificado pelas iniciais J. da S. S., morador da comunidade Lagoa do Barro, zona rural de Regeneração, foi preso conduzindo uma moto modelo Honda/CG 150 Titan de cor preta.

Na segunda ocorrência, por volta das 12h30 desta terça-feira (08), na rua Manoel de Sousa, um homem de 42 anos, identificado apenas pelas iniciais G. L. da C., foi preso em posse da motocicleta modelo Honda/CG Fan 150, também de cor preta.

Nos dois casos, os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários, juntamente com as motocicletas, e, alegando terem adquirido os veículos de pessoas desconhecidas, os dois foram liberados após serem ouvidos pela Polícia Civil.

Os dois veículos ficaram apreendidos e a polícia está fazendo buscas para identificar os verdadeiros proprietários.

Ele1 - Criar site de notícias