Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Geral Luto

Mecânico aguabranquense morre em decorrência de complicações da covid-19

Este foi o segundo mecânico a falecer vítima de complicações da covid-19 em Água Branca em dois meses.

08/06/2021 21h29 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Mecânico Coelho (Imagem: Reprodução/Whatsapp)
Mecânico Coelho (Imagem: Reprodução/Whatsapp)

Morreu no final da tarde desta terça-feira (08), o mecânico aguabranquense Antônio Pereira Coelho, aos 51 anos de idade, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Ele já havia tido alta médica há vários dias e estava em casa, porém, por sequelas da doença veio a falecer. Este foi o segundo mecânico a falecer vítima da Covid-19 em dois meses no município.

Conhecido popularmente como Coelho, o mecânico era muito querido no município de Água Branca e região. Amigos postaram diversas mensagens nas redes sociais se solidarizando com os familiares.

A prefeitura do município emitiu nota de pesar: “É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Antônio Pereira Coelho, mais conhecido como Coelho. Ele era mecânico muito conhecido e querido na cidade e em toda região. Rogamos a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor”.

O mecânico José Nilton Gonçalves Bezerra, conhecido como Fifi, faleceu no último dia 07 de abril, aos 53 anos, também em decorrência de complicações da covid-19.

Ele1 - Criar site de notícias