Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Suspeito de praticar assaltos em várias cidades é preso com arma de fogo e droga em Amarante

Um comparsa que estava com o jovem preso conseguiu fugir.

11/06/2021 02h15 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução PM
Foto: Reprodução PM

Um jovem de apenas 18 anos, identificado pelas H. R. dos S., suspeito de praticar assalto na cidade de Amarante, foi preso por policiais militares da Força Tática de Regeneração, por volta das 21h desta quinta-feira (10). Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo e droga. Um comparsa conseguiu fugir.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi informada que os dois suspeitos estavam em motocicleta modelo Honda Pop 110. Ao realizar diligencia, os policiais logo se deparam com a dupla no morro do Bacabal.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não obedeceram ordem de parada e foram perseguido, mas logo à frente o piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu, momento em que um deles foi capturado, em o comparsa conseguiu fugir. Os dois são da cidade de Regeneração.

Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32 e três cartuchos intactos, doze pedras de crack, uma moto modelo Honda Pop 110 e uma pequena quantidade em dinheiro.

H. R. dos S., juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Banca para os procedimentos necessários.

A dupla é suspeita de praticar diversos assaltos em cidades de região do Médio Parnaíba, inclusive, sendo reconhecidos em alguns deles.

Ele1 - Criar site de notícias