Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Duas motocicletas suspeitas de serem roubadas se envolvem em acidentes em Água Branca

Em horários distintos, pilotos bateram na traseira de carros. As motocicletas tinham problemas na numeração do motor e no número de chassi.

11/07/2021 10h35 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa
Imagem: divulgação PM.
Imagem: divulgação PM.

Dois acidentes com desfechos  semelhantes foram registrados na manhã do último sábado (10), no centro da cidade de Água Branca. Em ambos os casos, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil por apresentarem problemas na parte de identificação dos veículos.

Em um dos casos, o veículo foi abandonado pelo condutor logo após o acidente, ocorrido por volta das 5h manhã. A polícia informou que, por volta das 10h40, a Força Tática foi informada de que uma moto teria sido abandonada na Avenida Neco Teixeira, no centro da cidade. A informação repassada para os policiais é de que uma testemunha presenciou o ocorrido: o condutor da moto estava empinando o pneu quando colidiu com um carro. O piloto se evadiu do local sem ser identificado e não há informações se ele ficou ferido.

Trata-se de uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan, placa OXX4D86. Após busca minuciosa foi constatado que o veículo estava com a numeração do motor adulterado.

No segundo caso, ocorrido na avenida na Avenida José Miguel, no centro de Água Branca, também na manhã de sábado, o piloto colidiu a moto na traseira de um veículo Corolla. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com um dos pés fraturado. Ele não teve o nome divulgado.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais constataram que a moto estava com a numeração do chassi raspado.

Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que está investigado os casos.

As ocorrências foram atendidas pela Força Tática, em guarnição composta pelo comandante 1° Sargento Cardoso e cabo R. Sousa e cabo Bezerra.

Água Branca - PI

Água Branca - Piauí

Sobre o município
Notícias de Água Branca
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias