Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Política Brasil

Bolsonaro tem evolução clínica, mas não há previsão de alta

Boletim informa que exame confirmou melhora no quadro de obstrução intestinal. Presidente aceitou bem início da alimentação

17/07/2021 15h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: R7
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro, internado desde quarta-feira (14) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, continua "evoluindo satisfatoriamente" e apresentou melhora em seu quadro de obstrução instestinal, informa boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (16). Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta, segundo o hospital.

O boletim informa que, na tarde desta quarta-feira (14), Bolsonaro passou por exame de tomografia computadorizada no abdômen. O resultado confirmou a melhora de seu quadro clínico.

Com a retirada da sonda na quinta-feira (15), o presidente "aceitou bem o início da alimentação" nesta sexta-feira (16), diz o boletim. "Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar", completa o comunicado.

Despacho e caminhada

Bolsonaro despachou do hospital na tarde desta sexta-feira (16), participando de reunião por videoconferência com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos. O ministro publicou uma foto em seu Twitter em que aparece trabalhando em frente ao telefone celular, no momento em que fazia a videochamada com o presidente. Bolsonaro também postou uma foto e comentou: "Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos".

Pela manhã, em outra postagem, o presidente divulgou uma foto em que aparece caminhando no corredor do hospital, segurando o suporte para soro. “Em breve de volta a campo, se Deus quiser!”, escreveu.

Ele1 - Criar site de notícias