Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Violência Doméstica

Homem é preso após tentar matar a própria companheira a golpes de tesoura em Hugo Napoleão

A vítima sofreu vários golpes de tesoura, na cabeça e no peito. Ainda não há informação sobre a motivação para a tentativa de feminicídio.

18/07/2021 20h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
A tesoura utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)
A tesoura utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)

Uma mulher 21 anos, identificada pelas I. K. M. S., foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde deste domingo (18), na zona rural de Hugo Napoleão. Ela foi atingida com diversos golpes de tesoura. O suspeito é o próprio companheiro, identificado como José Lucas da Silva, 28 anos de idade, que fugiu do local após o crime. O caso aconteceu na comunidade Sossego, por volta das 13h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na residência do casal, na comunidade Sossego, e ainda não há informação sobre a motivação para a tentativa de feminicídio.

O Canal 121 apurou que foram cerca de 15 tesouradas. A vítima foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, de onde será transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido à gravidade das lesões.

A PM de Hugo Napoleão acionou a Força Tática de Água Branca para ajudar nas buscas do suspeito, que acabou sendo preso na comunidade Bom Jesus, município de Olho D’água do Piauí.

Após ser preso, José Lucas foi levado para o Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. A tesoura foi apreendida pela polícia.

Ele1 - Criar site de notícias