Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Policial do Maranhão é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.

20/07/2021 09h11
Por: Redação

Um policial militar identificado como soldado Edson, do município de Chapadinha, no Maranhão, foi baleado no pé, durante uma tentativa de assalto na rua Alagoas, bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 22h. “Foi uma tentativa de roubo, onde três elementos tentaram roubar a motocicleta do policial na frente da residência dele, ele reagiu e acabou sendo baleado no pé”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam em um veículo modelo HB20 de cor preta para a prática do crime. O policial foi encaminhado para hospital de Teresina e passa bem.

Segundo caso em 24 horas

Na manhã do último domingo (18), outro policial acabou sendo baleado durante uma tentativa de assalto na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Cabo Edmar, lotado no Batalhão de Guardas da Polícia Militar do Piauí, estava saindo de sua residência, quando foi abordado por dois criminosos, que ao perceberem que ele estava armado, acabaram um disparo de arma de fogo contra o PM, que acabou sendo baleado.

Os criminosos levar a motocicleta do policial, sua arma de fogo e seu fardamento. O cabo foi encaminhado ao HUT e não corre risco de morte.

 

Ele1 - Criar site de notícias