Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Recursos

R$ 1,3 milhão: Fábio Abreu assina ordem de serviço para calçamento em Altos

O recurso federal já está empenhado e agora a Caixa Econômica Federal fará o processo licitatório para definir a empresa responsável pela construção do calçamento.

21/07/2021 08h54
Por: Redação
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Os bairros Santa Luz e Ciana, no município de Altos, terão suas ruas pavimentadas. Serão 6 mil metros quadrados de calçamento, através de uma obra que será executada pela Secretaria Estadual das Cidades (Secid). O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Fábio Abreu (PL).

"Destinei mais de R$ 1,3 milhão ainda no ano de 2019 e agora estamos dando um importante passo", disse o deputado durante assinatura da ordem de serviço para a realização da licitação.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB), agradeceu Fábio Abreu pela indicação dos investimentos. "Altos é uma cidade próxima de Teresina, mas distante de si mesmo, já que precisa de muitas melhorias na mobilidade urbana e em outras áreas. Só temos a agradecer ao deputado por sua sensibilidade".

O recurso federal já está empenhado e agora a Caixa Econômica Federal fará o processo licitatório para definir a empresa responsável pela construção do calçamento. "Em 90 dias a licitação será concluída e então nesse ano ainda contamos com o início da obra", explicou Fábio Abreu.

Ele1 - Criar site de notícias