Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Choque elétrico

Ajudante de pedreiro sofre descarga elétrica durante construção em Regeneração

O trabalhador foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o hospital de Amarante, de onde será transferido para Teresina.]

27/07/2021 20h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Um ajudante de pedreiro, identificado como José de Sousa Júnior, sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma construção no centro de Regeneração no final da tarde desta terça-feira (27). Após sofrer o choque o homem caiu em cima de umas ferragens batendo com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante. O caso aconteceu por volta das 16h40.

Pessoas que estavam no local relataram operário estava trabalhando com ferros, e quando já estava em cima da laje tocou em um fio desencapado e sofreu a descarga elétrica. Com a força do choque, ele caiu e bateu forte com a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e em seguida levou-o para o hospital da cidade de Amarante. Testemunhas relataram que saia muito sangue de seu ouvido.

Pessoas que estavam no local informaram também que os operários que estão trabalhando na construção não estavam utilizando equipamentos de proteção. A obra fica localizada na rua do Amarante, no centro da cidade.

As informações apuradas pelo Canal 121 são o ajudante de pedreiro será transferido para Teresina. Ele está reclamando de fortes dores de cabeça.

Este foi o segundo acidente durante construção na cidade de Regeneração em menos de dez dias.

Na manhã do último dia 19 de julho, o pedreiro José Edvaldo Vieira da Costa, de 56 anos, morreu soterrado após ser atingido por um muro de contenção que desabou sobre ele. O caso aconteceu na rural Florinda Teixeira, no bairro Alto do Balanço.

 

MATÉRIA RELACIONADA:

- Pedreiro morre soterrado durante construção de muro de contenção em Regeneração

 

 

Ele1 - Criar site de notícias