Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Regeneração

Contador preso por embriaguez ao volante oferece filhotes de Pitbull como suborno a policiais

K. B. N. S. também ofereceu um alto valor em dinheiro aos policiais.

30/07/2021 09h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Veículo apreendido pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)
Veículo apreendido pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)

Um homem identificado como K. B. N. S., 39 anos, foi preso por embriaguez alcoólica ao volante, resistência à prisão e por oferecer suborno a policiais, na noite dessa quinta-feira (29), no centro de Regeneração. De acordo com os PMs que atuaram na ocorrência, o homem ofereceu um alto valor em dinheiro e filhotes de Pitbull como suborno aos policiais. Ele é contador e filho de pai também contador de Regeneração, sendo de família de classe média da cidade e já tem outras passagens pela polícia.

Segundo relatório da ocorrência, a PM foi comunicada sobre o caso por volta das 22h30, com a informação de que um homem estava, na praça da Igreja Matriz, no centro de Regeneração, causando poluição sonora, dirigindo embriagado em alta velocidade gerando perigo de dano às pessoas. Com a chegada dos policiais no local o homem tentou fugir e resistiu a abordagem policial, sendo necessário ser algemado por estar gerando perigo à integridade física dos PMs.

Ainda segundo o relatório, K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários. No trajeto, ele ofereceu um alto valor em dinheiro e ainda filhotes de cachorros da raça Pitbull como suborno aos policiais. Ele foi autuado em flagrante. Um exame pericial constatou que ele estava embriagado.

O veículo em que o homem estava, uma caminhonete modelo S10, foi apreendida e ficou no pátio da 2ª Cia em Regeneração, de onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

Ele1 - Criar site de notícias