Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Civil

Acusado de sequestrar gerente do BB de Água Branca é preso pela Grego

Linildonn também é investigado por um roubo na zona rural da cidade de Altos, ocasião em que indivíduos, passando-se por policiais, roubaram 12 mil reais e três veículos de uma residência.

30/07/2021 11h48
Por: Redação
Linildonn Barbosa Gomes - Foto: Divulgação
Linildonn Barbosa Gomes - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, prendeu na manhã desta sexta-feira (30) um homem identificado como Linildonn Barbosa Gomes, acusado de sequestrar um gerente da agência do Banco do Brasil de Água Branca, no ano de 2014.

Linildonn também é investigado por um roubo na zona rural da cidade de Altos, ocasião em que indivíduos, passando-se por policiais, roubaram 12 mil reais e três veículos de uma residência. Ele será interrogado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele em obedecer aos comandos da equipe. De acordo com a polícia, ele aparentava estar sob efeito de drogas.

Ele1 - Criar site de notícias