Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Suspeito de realizar assaltos fica em estado grave após ser baleado durante tiroteio em Teresina

A Polícia Civil vai investigar a ocorrência e deve buscar imagens das câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias do ocorrido.

31/07/2021 14h02
Por: Redação
Suspeito de realizar assaltos fica em estado grave após ser baleado durante tiroteio em Teresina

Um homem acusado de assalto foi baleado na manhã deste sábado (31), no cruzamento da Avenida José Francisco de Almeida Neto e a Rua Ferdinandi Freitas, no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações, o homem, ainda não identificado, estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda XRE 300 na companhia de outro suspeito e foi atingido com pelo menos quatro tiros. Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos. O comparsa fugiu logo após o ocorrido.

Uma vítima da dupla, que se identificou como Wagner, relatou que os envolvidos estavam praticando arrastões pela região desde a manhã de ontem e levaram seu celular e outro aparelho da filha em um assalto. Ele reconheceu a motocicleta que estava sendo utilizada pelo acusado que foi baleado nesta manhã.

“Por volta das 9h de ontem eu e minha filha fomos assaltados por eles. Chegaram armados, disseram para não reagir e levaram dois aparelhos celulares da gente, mas eles já estavam fazendo arrastão por aqui. Eu estou reconhecendo essa motocicleta, bate com as características da que foi usada no assalto de ontem”, informou.

O bandido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai investigar a ocorrência e deve buscar imagens das câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Ele1 - Criar site de notícias