Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Dupla suspeita de tráfico de droga é presa em Passagem Franca do Piauí

Os suspeitos confessaram para a polícia que são da cidade de São Miguel da Baixa Grande. Com eles, a PM encontrou uma certa quantidade de entorpecentes.

04/08/2021 18h55 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Dois homens, identificados pelas iniciais E. C. C. e F. P. A., foram presos na noite dessa terça-feira (03), em Passagem Franca do Piauí, suspeitos do crime de tráfico de drogas. Os suspeitos confessaram para a polícia que são da cidade de São Miguel da Baixa Grande. Com eles, a PM encontrou uma certa quantidade de entorpecentes.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, a ocorrência aconteceu por volta das 22h15, quando os policiais de plantão realizavam rondas pela cidade.

“Ao realizarem rondas ostensivas pela cidade, nas proximidades do estádio municipal Lealzão, foram vistos os dois homens em atitude suspeita, que, ao verem a viatura, mostraram certo nervosismo. Após ser realizada abordagem pessoal, foi encontrado em poder da dupla, certa quantidade de drogas [maconha e crack]. Foi dado voz de prisão e após serem questionados qual a cidade de origem, responderam que residem em São Miguel da Baixa Grande”, descreve o relatório.

Ainda de acordo com a informação policial, a guarnição entrou em contato com o GPM de São Miguel da Baixa Grande e foi informada que um dos presos seria supostamente um traficante naquela cidade e que ele já estava sendo monitorado pela polícia.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca onde foram autuados em flagrante e ficaram presos.

Na ocorrência, foram apreendidos uma motocicleta, dois aparelhos de telefone celular e certa quantidade de entorpecentes.

Ele1 - Criar site de notícias