Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Mulher morre em acidente entre moto e caminhão na zona sul de Teresina

Pneus da caçamba passou por cima das duas pernas da vítima. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros e teve morte imediata.

05/08/2021 15h37 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Local do acidente (Imagem: Lucas Dias)
Local do acidente (Imagem: Lucas Dias)

Uma mulher identificada inicialmente apenas como Janete morreu após ser atropelada por um caminhão caçamba por volta de 12h, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na frente da Usina Santa Clara, na zona sul de Teresina. A tragédia aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (05).

Segundo informações de pessoas que chegaram no local logo após o acidente, a mulher conduzia uma motocicleta no sentido Irmã Dulce/Promorar quando colidiu com um carro modelo Saveiro que estava estacionada no lado direito da via, caiu e acabou sendo atropelada por um caminhão caçamba que vinha logo atrás.

Pneus da caçamba passou por cima das duas pernas da vítima. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros e teve morte imediata. Seu capacete foi parar cerca de 20 metros depois do local do acidente. O motorista da caçamba permaneceu no local do acidente e prestou assistência à família da vítima.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

 A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ele1 - Criar site de notícias